SE VOCÊ CHEGOU AQUI COM O CORAÇÃO PURO, VEIO AO LUGAR CERTO NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR UM POUQUINHO DE VOCÊ!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

TRIBO DE JAH




A Razão e o Porquê (Canção de Graça e Louvor)
Tribo de Jah
Composição: Fauzi Beydoun

Eu quis encontrar a razãoSondei o Sol, sondei a chamaQue emana e incendeiaCadeias de estrelasGaláxias inteirasQue singram a imensidãoA luz que permeiaCada partícula que centelhaAuauauauá!A razão superior e o porquêAuauauauá!A razão de todo esplendorAuauauauá!Do sopro que habita cada serAuauauauá!Da fonte de luz e calorHá uma Essência SupremaUma excelsa além da existênciaUma Força MotrizQue move o UniversoSeja aonde forA mais pura profundaE divina ciênciaSeu nome é AmorO Senhor é AmorAuauauauá!A razão de tudo é o AmorAuauauauá!Exultai, o Senhor é AmorAuauauauá!Adonai, irrestrito AmorAuauauauá!Incondicional AmorNão me iludo com nadaQue é deste mundo vãoMeu maior triunfoSerá a conquistaE a graça da Vossa SalvaçãoAo Senhor eu entregoA minha almaCom júbilo e fervorEssa é a razão que me levaA cantar em Seu LouvorAuauauauá!Por isso eu canto ao SenhorAuauauauá!Na alegria e na dorAuauauauá!Porque o Senhor é AmorAuauauauá!Adonai, irrestrito AmorNão me iludo com nadaQue é deste mundo vãoMeu maior triunfoSerá a conquistaE a graça da Vossa SalvaçãoAo Senhor eu entregoA minha almaCom júbilo e fervorEssa é a razão que me levaA cantar em Seu LouvorAuauauauá!Por isso eu canto ao SenhorAuauauauá!Na alegria e na dorAuauauauá!Porque o Senhor é AmorAuauauauá!Adonai, irrestrito AmorAuauauauá!O sentido de tudo é o AmorAuauauauá!Exultai e cantai ao SenhorAuauauauá!O Senhor é bomO Senhor é Amor

Um comentário:

  1. muito bonita... gostei de ouvir... Você esta realmente apaixonado pela vida e por este blog... tá ficando lindo... bjs

    ResponderExcluir

GOSTOU? AJUDE-ME A MELHORAR DEIXE UM COMENTÁRIO OU UMA SUGESTÃO. SEJA SEMPRE BEM VINDO! OBRIGADO!