SE VOCÊ CHEGOU AQUI COM O CORAÇÃO PURO, VEIO AO LUGAR CERTO NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR UM POUQUINHO DE VOCÊ!

domingo, 9 de maio de 2010

Amo você Mamãe.


Um dia eu pequenininho, me estranhei em novo ninho
Seco, quente e diferente, embora mais  atraente, me lembrava o outro ninho
Muitos sons agora eu ouvia, existia noite e dia e num colo eu me embalava
Mas quando o colo partia e aquele som não mais ouvia eu de tristeza chorava
Traquinagem essa minha, pois no chorar eu sabia que aquele colo voltava
Curioso resolvi, abrir os olhos e vi alguém que me segurava
Um anjo lindo e perfeito, a me trazer junto ao peito e que mamãe se chamava. 


Parabens a todas as mulheres e a todas as mães, principalmente a minha para quem eu fiz esse poema com muito amor e carinho, minha mãe assim como muitas Marias nasceu em berço pobre e suportou a vida dura e de muitos sacrifícios para manter o lar e proteger os seus filhos, existia carinho e amor mesmo nas chineladas que as vezes ela nos dava, e depois de coração mole um banho e uma refeição ela sempre preparava, sinto tristeza por quem não teve uma mãe igual a minha, não há dinheiro no mundo que pague um amor assim.
Mãe que Deus sempre te proteja, se no céu existem anjos sei que são iguais a ti, te amo hoje e sempre e agradeço pela vida que você me concedeu.
Felicidades a todas as mães!
MÃE...

do amor sem dimensão, de cada momento,

dos atos de cada capítulo de minha vida

não ensaiados, mas vividos em cada

emoção... Eternamente Mãe!


Fonte:
Poema: Amo você mamãe
Autor: Robson Luis Ferreira
Texto: Robson Luis Ferreira
Imagens: Internet
Foto: Robson e Maria de Fátima

7 comentários:

  1. Obrigado a(o) Anonimo, a vc Maria que tem sempre me visitado e A Cammys minha amiga de todas as horas que sempre me dá força e me ajuda com as postagens seja direta ou indiretamente né xuxu, adorooo muito ...um uta de urso bem apertado um beju e um chero!!! Valeu pelo carinho beijos.

    ResponderExcluir
  2. Irmão, parabéns pelo texto, muito bom mesmo.. Mas fala sério... essa foto tá horrível velho, vc ta com cara de doidão...saudades da Fátima, minha mãe 2, manda beijos pra ela..abraço brother.

    ResponderExcluir
  3. Linda a mensagem... Parabens pra sua mãe... to com inveja dela... Mas quem sabe um dia eu chego lá e meu filho me escreve um versinho rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Xuxu...Que beleza,delicadeza de texto...Realmente mãe é tudo e não há como a nossa...Parabéns mais uma vez pelo dom tão lindo de expressar sentimentos por forma de poesia...Bjaum querido!!

    ResponderExcluir
  5. nuss, mto lindo oq vc escreveu...
    Parabéns e que Deus te abençoe cada dia mais e que te inspire sempre para escrever poemas tão lindos quanto esse ;)

    ResponderExcluir

GOSTOU? AJUDE-ME A MELHORAR DEIXE UM COMENTÁRIO OU UMA SUGESTÃO. SEJA SEMPRE BEM VINDO! OBRIGADO!