SE VOCÊ CHEGOU AQUI COM O CORAÇÃO PURO, VEIO AO LUGAR CERTO NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR UM POUQUINHO DE VOCÊ!

terça-feira, 20 de julho de 2010

DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE

Dia do amigo







Minha homenagem especial a todos aqueles que têm feito minha vida valer a pena, Obrigado Amigos e amigas Queridos!


Pode ser que um dia deixemos de nos falar.... Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes... Pode ser que um dia o tempo passe....mas se a amizade permanecer, um do outro há de se lembrar... Pode ser que um dia nos afastemos... mas se formos amigos de verdade a amizade nos reaproximará... Aprendi a levar esse verso como um lema ou uma lei a ser seguida, no meu caso os amigos foram e são até hoje meu alicerce e ajudaram a moldar uma grande parte do meu caráter, tenho amigos que estão comigo a tanto tempo que não consigo mais diferi-los dos meus irmãos e tenho amigos tão importantes que se me faltarem hj seria como perder um pedaço de mim, não é (como diria uma amiga querida) balela, sou uma pessoa de família de poucas pessoas e os poucos parentes estão tão espalhados que mal se tem noticia deles, e pra suprir essa falta a vida me cobriu com os melhores amigos que alguém poderia ter, fico agora completamente perdido por que pra homenagear cada um eu teria que escrever páginas e mais páginas, mas pra cada um de meus amigos mais que especiais, deixarei uma surpresa no final desta postagem... e para os amigos também tão importantes mas que por algum motivo não tivemos a chance de compartilhar mais histórias juntos, ainda, deixo aqui minha singela homenagem com todo carinho ... Um grande abraço! Amo todos Vocês!



O Sonho de uma Bela Amizade

O importante não foi o dia que te conheci, mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas.
Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade.
Pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade.
A palavra é complicada, mas quem sabe seu significado é só quem tem a capacidade de poder apreciar seus defeitos e qualidades.
A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim.
A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em meras palavras.
Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos como você.
Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade.
Só te digo uma coisa, que minha amizade teve:
Um início, meio e nunca terá fim.

CURIOSIDADE SOBRE O DIA DO AMIGO? LEIA A SEGUIR...
(Quem Diria!!!)


O Dia Internacional do Amigo, celebrado a 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.
A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo. Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema "Meu amigo é meu mestre, meu discípulo é meu companheiro".
Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.
No Brasil, o dia do amigo é comemorado oficialmente em 18 de abril. Em 20 de julho é comemorado o dia da amizade, mas atualmente o país também vem adotando a data internacional.


"ainda estou trabalhando na homenagem meu blog deu problema hj rsrs abraços"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU? AJUDE-ME A MELHORAR DEIXE UM COMENTÁRIO OU UMA SUGESTÃO. SEJA SEMPRE BEM VINDO! OBRIGADO!