SE VOCÊ CHEGOU AQUI COM O CORAÇÃO PURO, VEIO AO LUGAR CERTO NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR UM POUQUINHO DE VOCÊ!

quinta-feira, 4 de março de 2010

APENAS PRA COMEÇAR

 O MELHOR AMIGO DO HOMEM
Desde tempos remotos, o cão é considerado pela maioria dos criadores como o seu melhor amigo. Talvez seja, porque é uma relação recíproca, tanto da parte dos criadores como do cãozinho. Isto vale também para a pessoa que tem seu bichinho em casa. 
Se bem tratado, tanto na alimentação, cuidados com a higiêne , saúde e principalmente o carinho, você terá com certeza um aliado.
É muito gratificante você ver a alegria do seu cãozinho, seja lá a raça e tamanho, quando você chega em casa e ele pula, roda em sua volta, late, demonstrando que está feliz. Para quem gosta de vê-los assim, também é uma alegria, pena que algumas pessoas não têm essa consciência e muitas vezes, descuidam de seus animais, abandonam e por vezes até judiam. 
Hoje em dia, graças a pessoas que se envolvem em alguns projetos, pensando na melhoria de vida desses animais, muito são resgatados das mãos daquelas pessoas que não estão nem aí com eles.
Cães que choram ou latem quando estão sozinhos em casa fazem isto por puro sofrimento, isto acontece com aqueles que passam muito tempo sozinhos. Para que eles possam aliviar o estresse e a tensão que sentem, então procuram correr, latir, roer, cavar, pois, são animais que precisam de convívio social, ou seja, precisam da companhia de outros cães e pessoas.

3 comentários:

  1. Eu tb foi uma enorme benção em minha casa... amoooo

    ResponderExcluir
  2. ae robsão .. tao precisando de voluntários na alpa.. mudo de diretoria ta reformando td.

    ResponderExcluir

GOSTOU? AJUDE-ME A MELHORAR DEIXE UM COMENTÁRIO OU UMA SUGESTÃO. SEJA SEMPRE BEM VINDO! OBRIGADO!