SE VOCÊ CHEGOU AQUI COM O CORAÇÃO PURO, VEIO AO LUGAR CERTO NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR UM POUQUINHO DE VOCÊ!

sábado, 6 de março de 2010

Dica do dia

É sempre bom ser legal com as pessoas, porque.....


as coisas mudam ao longo do tempo!!!  

"Nunca desvalorize ninguém...
Guarde cada pessoa  perto do seu coração, porque um dia você pode acordar e perceber que perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado colecionando pedras."

Um comentário:

  1. Adorei a mensagem... no dia de hoje em que RECOMEÇO A MINHA VIDA, foi muito preciosa a dica... só espero ver os verdadeiros diamantes da minha vida...(meu filho, meus pais, meu irmão, meus amigos, e quem sabe meu grande amor...)(Será que ele tá do meu lado?!)

    ResponderExcluir

GOSTOU? AJUDE-ME A MELHORAR DEIXE UM COMENTÁRIO OU UMA SUGESTÃO. SEJA SEMPRE BEM VINDO! OBRIGADO!